domingo, 29 de julho de 2012

Hoje, andando pela rua, senti um vazio. Um vazio de algo que não sei. E não, não era fome. Era algo indescritível. Algo que eu não podia explicar, porque eu nem ao menos sabia o que era. Ri comigo mesmo como se tudo estava bem. Mas, por dentro, tudo estava desmoronando. Eu fingi que isso não estava acontecendo. Fiz uma piada com minha amiga mais próxima e ri até chorar. Mas, logo depois da alegria veio a tristeza, de um jeito tão rápido que nem eu mesma entendi. Eu mesma fiquei confusa com meus sentimentos. Mas, mesmo assim, segui em frente. Coloquei mais um sorriso no meu rosto e segui. Fiz outra piada e ri, pensando que um dia, os sentimentos se acalmariam, eu melhoraria. E o sorriso que eu tive que colocar, apareceria sem eu ao menos pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário